O evento está marcado para as 9h e contará com a presença de Veneziano, que é Presidente Estadual do MDB, prefeitos e demais lideranças políticas que o apoiaram no primeiro turno das eleições. De acordo com informações colhidas pelo Polêmica Paraíba, também haverá a adesão do prefeito de Pedras de Fogo, Manoel Júnior (MDB), a Pedro Cunha Lima.
Desde a segunda-feira Veneziano vem conversando com as lideranças que o apoiaram e ouvindo de cada um as impressões sobre que posicionamento o MDB e demais aliados deveriam tomar neste segundo turno. “Será uma super-sexta”, disse à reportagem do Polêmica Paraíba uma fonte ligada ao deputado Pedro Cunha Lima.
Na quarta-feira, a convite do candidato à presidência da República Luis Inácio Lula da Silva (PT), Veneziano participou, em São Paulo, de um importante encontro com a presença de Lula e das principais lideranças estaduais de todo o Brasil que apoiam a candidatura do petista. Os conselhos dos emedebistas locais, no entanto, além do desgaste na relação com João Azevêdo, devem levar o senador a apoiar a candidatura de Pedro.