Um levantamento feito pelo portal Tribuna10 www.tribuna10.com.br aponta que a Superintendência de Transporte e Trânsito de Cajazeiras (SCTRANS), tem uma receita bastante alta quando somadas todas as arrecadações do órgão, entre elas estão as orçamentárias e tributárias.
O levantamento mostra que até esta dada de julho (13/07/2022) a SCTRANS já arrecadou o valor de R$ 373.213, 56. A previsão é que até o final de dezembro deste ano o valor da receita cheque a R$ 765.203.
Embora o órgão apresente uma receita considerada alta, o sistema de trânsito de Cajazeiras acumula graves deficiências e as reclamações da população não param de crescer, sobretudo, no que diz respeito à falta de manutenção de ruas e avenidas, falta de sinalização adequada, radares escondidos aos olhos dos motoristas e multas abusivas por parte dos agentes de trânsito na cidade.
As reclamações sobre o mau gerenciamento do trânsito de Cajazeiras são tão graves que o vereador, Alisson Voz e Violão, protocolou um documento que obriga o diretor do órgão, João Victor, a prestar esclarecimentos, à Câmara Municipal, sobre os abusos cometidos pelo órgão na cidade e os altos valores arrecadados em multas. Ainda não há data para a sessão especial.
Com informações de Tribuna 10