.

.

segunda-feira, 6 de julho de 2015

Genival Matias visita várias cidades da Paraíba e apresenta o “Projeto Vitória do PTdoB”

O deputado estadual Genival Matias, presidente do Partido Trabalhista do Brasil na Paraíba (PTdoB-PB), esteve na tarde do último sábado (4), na cidade de Zabelê, região do Cariri paraibano, um dos seus redutos eleitorais, onde instalou mais uma comissão provisória da legenda.

Na ocasião, o presidente lançou o nome de Sessé Fumeiro (PSB) para concorrer ao cargo de prefeito da cidade em 2016, assegurando com isso, a vaga de vice para o PTdoB. Também foi lançado o nome do empresário Túlio Souto Maior para concorrer ao cargo de vereador.

Sessé Fumeiro foi candidato a prefeito em 2012 e obteve uma excelente votação. Diante disso, Genival Matias afirmou que essa é a hora de Sessé ser reconhecido pelo excelente trabalho que vem prestando a população de Zabelê.

“Acredito que o nome de Sessé já foi bem avaliado e que finalmente chegou a vez dele mostrar que fará a diferença. Vamos indicar o vice na chapa do PSB e acreditamos no resultado positivo dessa aliança”, disse Genival, presidente da sigla.

O deputado aproveitou o recesso parlamentar para visitar bases eleitorais e levar o “Projeto Vitória do PTdoB” a diversos municípios. Genival afirma que o partido pretende lançar candidaturas próprias nas principais cidades paraibanas.
Em Parari, José Flávio que é irmão do prefeito Gurjão Ronaldo Queiroz, assumirá o PTdoB e será o candidato a prefeito pelo partido no próximo ano.

No município de São Sebastião do Umbuzeiro será aberta a comissão provisória da legenda e Joseilton Sampaio, presidente do Sindicato dos Trabalhadores da Agricultura Familiar (SINTRAF), terá a responsabilidade de conduzir a legenda.

Na cidade de Monteiro a comissão provisória do PTdoB será renovada, tendo o presidente do SINTRAF local, Valdenício Herculano, como novo representante e com intenção de disputar o pleito em 2016.

“O PTdoB já se faz presente em quase 150 municípios e a expectativa é a de que nos próximos meses esteja nos 223, ou seja, cobrindo todo o território paraibano. Aproveitei o recesso na Assembleia para visitar nossas bases e fortalecer nosso compromisso para uma campanha vitoriosa do nosso partido em 2016”, finalizou Genival Matias.



Assessoria de Imprensa