O ex-vereador que atende pela alcunha de Marcos Barros, condenado a uma pena de 8 anos e 6 meses, em regime de cumprimento, fechado, continua foragido há quase três meses e, mesmo assim vem tentando escapar da prisão, porém, o referido criminoso tem perdido em todas as instâncias.
De acordo com informações chegadas a nossa redação, o filho do ex-vereador que foi eleito vereador com o espólio político do genitor teria feito um empréstimo de R$ 50.000,00 para custear as despesas dos advogados do pai, que sofreu mais uma derrota perante à justiça.
Não sendo diferente o resultado do último Habeas Corpus Criminal, número: 0815215-23.2022.8.15.0000, o político tem ordem denegada à unanimidade.
C E R T I D Ã O
Certifico, para que esta produza os devidos efeitos legais, que a pauta de julgamento do processo em referência foi publicada no
Diário da Justiça Eletrônico no dia 18 de agosto de 2022.
Certifico, outrossim, que os integrantes da Colenda Câmara Criminal deste Egrégio Tribunal, na 30ª Sessão Virtual de Julgamento,
apreciando o processo acima indicado, proferiram a seguinte decisão:
“Ordem denegada, nos termos do voto do relator. Unânime”.
Presidiu a sessão o Excelentíssimo Senhor Desembargador Carlos Martins Beltrão Filho, Presidente da Câmara Criminal.
Participaram do julgamento os Excelentíssimos Senhores Desembargadores Márcio Murilo da Cunha Ramos, relator, João Benedito da Silva (1º vogal) e Carlos Martins Beltrão Filho (2º vogal).
Acompanhou a sessão virtual o Excelentíssimo Senhor Luciano de Almeida Maracajá, Procurador de Justiça.
Sessão Virtual da Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Estado da Paraíba, iniciada em 29 de agosto e encerrada em 05 de setembro de 2022.
Com informações da Câmara Criminal do TJPB