Durante o encontro, Veneziano ouviu relatos de insatisfações em relação ao Governo do Estado, sobretudo com a falta de diálogo por parte do governador e de ações na cidade de Cabedelo, mesmo diante da importância política e econômica do Município.
“Veneziano é um nome que encontrou consenso no grupo, após tentarmos, por mais de um ano, um contato com o governador João Azevedo, mas sem obtermos êxito. Cabedelo é a terceira cidade mais importante da Paraiba e achamos estranho essa desatenção do atual governo”, afirmou o presidente da Câmara, André Coutinho.
Os vereadores falaram que a decisão foi tomada em função do histórico de Veneziano, como gestor que dialoga, ouve os anseios do povo e sabe entender suas necessidades. Até mesmo pela sua experiência política e administrativa.
Ao falar durante o encontro, Veneziano agradeceu o gesto, que classificou como de extrema importância para fortalecer ainda mais a sua pré-campanha. “Sem sombra de dúvidas esse apoio, além do grande impacto positivo que trará, significa a confiança depositada em um projeto que saberá ouvi-los e saberá, também, reconhecer em forma de atenções e de muito trabalho em favor de Cabedelo e de seu povo”.
Além do presidente André Coutinho e do vice-presidente Evilasio Cavalcante, anunciaram apoio a Veneziano os vereadores Pereira, Rei, Márcio Silva, Divino, Edson da Ótica, Dinho, Edvaldo Neto, Vagner do Solanense E Ivanio da Miramar.
Assessoria de Imprensa