quinta-feira, 5 de novembro de 2020

Luciana Dias se diferencia dos demais candidatos a vereador de Patos por propor que seu mandato seja direcionado aos mais humildes

Às vésperas das eleições municipais, muita gente ainda não definiu em quem vai votar para Prefeito, nem para vereador. Infelizmente, boa parte da população ainda não consegue entender a importância de eleger representantes que cheguem ao executivo ou ao legislativo com compromissos de trabalhar por mudanças na sociedade, que impactem positivamente a vida das pessoas, principalmente, àquelas que mais necessitam do poder público. Em Patos, uma candidatura tem chamado bastante atenção: a de Luciana Dias, para vereadora, pelo Patriota. Jovem, com apenas 36 anos, bonita, inteligente, trabalhadora, formada em Administração, mãe de três filhos, uma mulher simples e que deseja fazer de seu mandato uma ponte para implementação de políticas públicas e de leis que beneficiem a população, especialmente, a parcela da população menos favorecida.

O desafio de se lançar candidata sem nenhum apadrinhamento político, nem fartos recursos para bancar sua campanha, não desanima Luciana, que nasceu no Rio de Janeiro, mas, tem em Patos, onde mora desde os dez anos de idade, sua principal referência de vida. “Estamos cansados de eleger pessoas que não têm compromisso com o povo. A população merece um legislativo mais atuante e é justamente isso que me proponho a fazer. Trabalhar muito, pelo povo mais humilde. Na Câmara, vou ter um olhar voltado aos que são invisíveis na sociedade patoense, pois desejo que eles sejam incluídos socialmente, com o respeito que merecem”, afirma a candidata, que mora no Jardim Magnólia.

Segundo Luciana, que apoia a candidatura a Prefeito do juiz Ramonilson, durante décadas Patos foi governado por apenas dois grupos políticos, que se revezam no poder, sem muito fazer pela cidade e seu povo. “Vi na candidatura do Juiz Ramonilson uma esperança de nossa cidade ser governada com mais respeito e dignidade, por isso, defendo esse nome, que também tem um programa de governo muito similar ao que eu gostaria de propor a minha cidade”, diz Luciana.

Luciana, para quem não se lembra, foi uma das pessoas que se mobilizou para ajudar Adriano, mais conhecido como ‘João de Deus’, que perambulava maltrapilho e doente por Patos. O rapaz, levado para o Complexo Regional de Patos, graças a intermediação de Luciana e outras pessoas sensibilizadas com a situação dele, fez uma cirurgia, se tratou e depois foi acolhido num lar provisório, antes de voltar ao estado de origem, Alagoas, onde permanece até hoje. “Aquele episódio com João de Deus me despertou a vontade de ajudar o próximo de forma mais efetiva e creio que com o mandato de vereador isso se concretizará de forma mais dinâmica e eficaz”, destaca a candidata que tem feito campanha de porta em porta.


Assessoria