sexta-feira, 13 de novembro de 2020

Leilões da Justiça Federal na Paraíba arrecadam mais de R$ 1,7 milhão

Ao todo, foram arrematados 25 lotes das 2ª, 5ª, 11ª e 12ª Varas Federais, na última terça-feira (10)

A Justiça Federal na Paraíba (JFPB) divulgou o resultado dos leilões realizados na última terça-feira (10), de forma 100% virtual, por meio do leiloeiro habilitado: www.leiloesmonteiro.com.br. Ao todo, foram arrecadados R$ 1.746.777,65 com a arrematação de 25 lotes das 2ª, 5ª, 11 e 12ª Varas Federais. No próximo dia 24/11, haverá a 2ª Praça da hasta pública, com a oferta dos bens não arrematados, nesta semana, nas unidades citadas, além da 3ª Vara.  Na lista de arrematação estão, principalmente, automóveis e imóveis.

Para participar dos leilões da JFPB, é preciso que o interessado acesse o site do leiloeiro, com antecedência mínima de 72 horas da data do evento e, de modo absolutamente gratuito, criar um login e senha, que são pessoais e intransferíveis, ficando o mesmo, responsável civil e criminalmente, por todas as negociações realizadas. Caso ainda não tenha realizado o cadastro, basta clicar no canto superior direito do endereço eletrônico, no(s) campo(s), “cadastre-se” ou “clique aqui”. Após, selecionar as opções de cadastro disponíveis (Pessoa Física ou Pessoa Jurídica), é preciso preencher os dados solicitados e seguir os próximos passos até a sua conclusão.

O cadastro será liberado em até 24 horas, ficando a aprovação condicionada aos critérios e parâmetros estabelecidos pelo juiz responsável e pelo leiloeiro público oficial, sem que tal decisão implique direito algum ao solicitante.

>> Saiba mais em: www.leiloesmonteiro.com.br 


Assessoria de Comunicação 
Justiça Federal na Paraíba - JFPB