sábado, 7 de novembro de 2020

Associação Cajazeirense de Imprensa emite nota de pesar pelo falecimento do radialista Paulo Feitoza

NOTA DE PESAR

A ACI - Associação Cajazeirense de Imprensa, vem através desta, lamentar profundamente o falecimento do companheiro radialista Paulo Feitoza ocorrido na manhã deste sábado (07), no Hospital Regional de Cajazeiras, vítima de infarto.

Deixamos expresso nossos sentimentos de solidariedade, tristeza e luto, extensivo a todos os amigos, companheiros de trabalho e familiares, nesse momento tão difícil.

Paulo Feitoza era um profissional de qualidade, que já militou na maioria das emissoras de rádio de Cajazeiras, sempre com sua voz pujante, atuando nos principais programas jornalísticos e deixando sua marca e história. Atualmente, era âncora dos programas “Mais Debate” da Estação Mais FM 97.7 e 100.1 e “Frente a Frente”.

Seu falecimento pegou a todos de surpresa, pois, aos 45 anos tinha um futuro promissor na profissão que amava. Coincidentemente, sua partida aconteceu exatamente no dia 07 de novembro, (Dia do Radialista), e isso, ficará marcado na nossa memória.

Seu corpo está sendo velado na Central de Velório Memorial Esperança ao lado do Hospital Regional. O sepultamento ocorrerá por volta das 09h00 da manhã deste domingo (08).


Com informações da ACI