segunda-feira, 30 de novembro de 2020

Eleição de Cícero fortalece pré-candidaturas de Raíssa Lacerda e Chico Mendes para 2022

A eleição do “Caboclinho” sertanejo, natural de São José de Piranhas dar ênfase a pré-candidatos conterrâneos

A eleição de Cícero Lucena (PP) neste último domingo (29), para comandar a Prefeitura de João Pessoa/PB, começa movimentar os bastidores políticos para o embate estadual de 2022, aonde serão eleitos governador, senador, deputado federal e estadual.

A eleição do “Caboclinho” sertanejo, natural de São José de Piranhas dar ênfase a pré-candidatos conterrâneos seus que já vislumbram à disputa estadual, mas agora certamente terão mais espaço para trabalhar suas futuras candidaturas com votos dos pessoenses, sob o comando do novo prefeito da capital.

Nesse contexto está, a vereadora de João Pessoa, Raissa Lacerda que não conseguiu a reeleição e deve disputar uma vaga na ALPB em 2022. Raissa é filha do ex-deputado, Zé Lacerda, natural de São José de Piranhas.

Do mesmo modo está o prefeito de São José de Piranhas, Chico Mendes (Cidadania), reeleito em 15 de novembro com uma votação histórica, Chico, deve disputar uma vaga na Assembleia ou na Câmara dos deputados.

Raíssa Lacerda e Chico Mendes, certamente, terão forte apoio de Cícero nas eleições de 2022. Nesse caso pesa muito o fato de eles serem conterrâneos piranhenses.

Nesse segundo turno Raissa foi vista, em um esforço tremendo, trabalhando dia e noite na capital para eleger Cícero Lucena.

Já o prefeito, Chico Mendes, foi visto nesses últimos dias fazendo campanha fortemente para seu conterrâneo em vários bairros da capital paraibana.


Por Alex Gonçalves