sexta-feira, 20 de novembro de 2020

Focado em confronto decisivo pela Série D, Patrick reforça o coro por classificação com o Atlético-PB

O final de semana será de duelo decisivo para o Atlético-PB. Em busca de uma vaga nos mata-matas da Série D, a equipe recebe o Salgueiro, no domingo (22), às 16h.

Sexto colocado do grupo A-3, com 13 pontos, o Trovão Azul pode alcançar o G-4 da sua chave caso vença o Carcará. Assim, chegaria na última rodada na zona de classificação para a próxima fase.

“Mais uma decisão pela frente e seguimos com o mesmo foco. Vamos enfrentar um adversário difícil, que é vice-líder do nosso grupo, e precisamos estar concentrados do primeiro ao último minuto. A semana tem sido de muito trabalho e espero que possamos realizar um grande jogo”,  projetou o volante Patrick, titular do Atlético-PB.

Em recuperação na Série D, o Atlético-PB sofreu apenas uma derrota nos últimos quatro jogos — além de conquistar duas vitórias neste período. Motivado com a evolução da equipe, Patrick acredita que o Trovão Azul cresceu no momento certo, e reforça o coro pela classificação.

“Acredito que a nossa equipe vem evoluindo no decorrer da primeira fase. Crescemos no momento certo e chegamos muito bem para essas partidas decisivas. Estamos vivos em busca da vaga e vamos lutar por ela até o final”, concluiu o jogador, que foi vice-campeão da Série D em 2018, pelo Treze.


Fotos: Gabriela Sávio/Atlético-PB

Por Douglas Albino / Assessor de Imprensa