terça-feira, 6 de março de 2018

Prefeito de Cajazeiras inspeciona trabalho paliativo de tapa-buracos pelas principais ruas da cidade


A Prefeitura Municipal de Cajazeiras iniciou na noite da última segunda-feira (05), através da Secretaria de Infraestrutura, uma operação emergencial para tapar buracos nas principais vias de acesso da cidade e tentar amenizar os problemas em várias ruas, causados principalmente pela falta de manutenção e chuvas.

O prefeito José Aldemir acompanhou o início do trabalho da equipe, que contemplou uma das entradas da cidade, a Avenida Júlio Marques do Nascimento.

Sobre a operação tapa buraco, o prefeito destacou que esse serviço é um paliativo, enquanto não é iniciado o recapeamento de várias ruas com recursos conquistados em Brasília. “Após tanto tempo de espera, a população vai contar com uma malha asfáltica de qualidade acabando de vez com esse problema”, destacou.

O Secretário Zé Filho disse que o trabalho vai ter continuidade nessa terça-feira (06), pela entrada da cidade no setor oeste, ou seja, no Bairro dos Remédios, e durante toda a semana vai contemplar as demais vias prejudicadas com buracos na malha asfáltica.


Com Secom