quarta-feira, 28 de março de 2018

Júnior aguarda definição de Denise e Carlos Antônio para anunciar seu deputado federal

O pré-candidato a deputado estadual, Júnior Araújo (Avante), pouco aborda nas suas entrevistas o nome que irá apoiar para deputado federal. Com a indefinição da ex-prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque (PSB), que está mais perto desistir da pré-candidatura do que enfrentá-la, Júnior espera com calma o posicionamento também do ex-secretário estadual Carlos Antônio (DEM), para anunciar o seu candidato.

A “dobradinha” o ajudaria no sentido de captar mais votos em outras cidades e complementar sua votação, analisou um comentarista político. Em contrapartida, ele prestaria apoio em Cajazeiras com os seis vereadores. Como já antecipado o nome mais forte que se apresenta é o de Efraim Filho (DEM). O democrata já tem a simpatia e o apoio da Vereadora Léa Silva e de Moacir Meneses, ambos filiados ao DEM.

Correndo por fora, Damião Feliciano (PDT), passa a ser a segunda opção, mas com Lígia Feliciano como governadora, as coisas se inverteriam completamente. A terceira opção seria Wilson Filho (PTB).

Existe também a possibilidade da famosa divisão de votos para dois deputados federais. Um receberia o apoio dos seis vereadores e o outro candidato teria o apoio de Carlos, Denise e Júnior Araújo.

Só saberemos depois do dia 07 de abril.


Com informações de Gilberto Lira