terça-feira, 20 de março de 2018

Em palestra na Convenção da ABRAS Efraim defende setor produtivo


O deputado Efraim Filho (DEM/PB) está participando, ao lado do presidente da Unecs e da Abrasel, Paulo Solmucci, entre outros membros da Frente Parlamentar Mista em Defesa do Comércio, Serviços e Empreendedorismo (SCE) da Convenção Abras 2018, no Riocentro, Rio de Janeiro.

De acordo com o parlamentar este é o maior encontro de líderes do setor supermercadista brasileiro. Em sua palestra Efraim exaltou o trabalho dos empresários do setor para melhorar o cenário econômico do país.

“Este evento conseguiu mostrar que o esforço conjunto de vários setores, como comércio e serviços, podem atuar na melhoria sócio econômico do país. Como disse Abilio Diniz em sua palestra mais cedo – estamos subindo a ladeira de forma firme e consistente – eu digo que a melhoria econômica do Brasil está sendo demonstrada com o aumento de empregos formais e pelo empreendedorismo que é uma marca, em qualquer região brasileira.” Afirmou Efraim Filho.

Na avaliação do deputado a retomada do consumo em 2017 foi lenta, o consumidor continuou ponderando seus gastos, mas 2018 começou bem. “As expectativas do setor varejista são muito boas e os empresários tem demonstrado maior confiança com a recuperação econômica”. Informou.
Esta é 52ª edição da Convenção ABRAS que acontece entre os dias 19 e 21 de março.  Este ano, será realizado em parceria com a Associação de Supermercados do Estado do Rio de Janeiro (ASSERJ), durante a 30ª edição da Super Rio Expofood.


Assessoria