.

.

domingo, 9 de abril de 2017

PT da Paraíba realiza Processo de Eleições Diretas neste domingo

O Partido dos Trabalhadores da Paraíba realiza, neste domingo (9), o Processo de Eleições Diretas (PED) Municipais. Em João Pessoa, o local de votação será o Colégio Lyceu Paraibano, e acontecerá das 9h às 17h.

O PED de 2017 será para que a militância eleja os novos dirigentes municipais e os delegados que irão participar do Congresso Estadual, agendado para os dias 5 e 6 de maio. Na Paraíba, 126 municípios realizam o processo.

Segundo o secretário estadual de organização da Paraíba, Jackson Macêdo, os dirigentes partidários estão se empenhando para que os milhares de filiados na Paraíba, no domingo, sigam até os locais de votação e contribuam ativamente para a construção do partido: “Nas 126 cidades escolhemos locais centrais para abrigar as urnas, e as filiadas e filiados poderão se dirigir das 9h até 17h para votar. Esse será um processo um pouco diferente dos anteriores, mas essa mudança é apenas para a escolha dos novos dirigentes estaduais e nacionais. No caso dos municípios o formato do PED segue normalmente”.

“Na apuração da votação do domingo teremos os nomes dos 240 delegados que irão participar do Congresso Estadual, e em maio serão escolhidos os dirigentes estaduais e ocorre a eleição dos delegados que participarão do Congresso Nacional, programado para os dias 1º , 2 e 3 de junho”, acrescentou.

Alguns locais de votação e números de filiados:

Horário: 9h às 17h

João Pessoa - Colégio Lyceu Paraibano – Centro (9.179 filiados);

Campina Grande - Museu Vivo da Ciência – Bairro da Prata (4.319 filiados);

Patos - Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadores em Educação do Estado da Paraíba (Sintep-PB) (421 filiados);

Bayeux - Câmara Municipal de Bayeux – Centro (1.750 filiados);

Cabedelo - Colégio Mais Positivo – Vila São João (567 filiados);

Santa Rita - Escola Estadual de Ensino Fundamental João Ursulo – Centro (1.168 filiados);

As filiadas e filiados que ainda não souberem o endereço do local de votação na sua cidade devem acessar o link abaixo:




Com Assessoria