sexta-feira, 21 de abril de 2017

Polícia prende suspeito de envolvimento em desmanche de veículos na Paraíba

A Polícia Civil da Paraíba, por meio de um trabalho desenvolvido pela 11ª Delegacia Seccional, na cidade de Queimadas, cumpriu, na última quinta-feira (20), um mandado de prisão preventiva contra Bruno Henrique de Araújo, 36 anos, cuja ordem foi expedida pela Vara Criminal de Pernambuco, pelo crime de furto qualificado.

De acordo com investigações feitas pela equipe policial, o suspeito, que residia no sítio Gravatá, município de Queimadas, estaria envolvido num esquema de desmanches de veículos automotores, inclusive existia um mandado de prisão contra ele.

Mediante levantamentos, os agentes de investigação coordenados pela delegada Dianni Barros representaram pelo mandado de busca e apreensão na localidade, sendo que nada de ilícito foi encontrado no local, inclusive fotografado pela autoridade policial, por outro lado foi cumprido o mandado de prisão em desfavor de Bruno.

O suspeito foi ouvido e autuado por roubo qualificado e já se encontra recolhido na Cadeia Publica da cidade, onde deverá passar por audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça local, que deverá entrar em contato com a Justiça de Pernambuco para os procedimentos legais.


Secom-PB