sábado, 1 de abril de 2017

Principal suspeito de assassinar jovem na zona rural de São João do Rio do Peixe segue foragido

Um crime de morte foi registrado na noite do último sábado (25/03), por volta das 23hs00, no Sítio Timbaúba, Zona Rural de São João do Rio do Peixe, quando em dado momento, dois vizinhos bebiam em um bar e ambos deram inicio uma discussão motivada por uma rixa recente.

Mikael Rocha de Carvalho, de 22 anos, sacou uma arma de fogo e efetuou um disparo, que atingiu o ombro esquerdo da Alexandre Ramires Soares, de 22 anos, residente na comunidade acima mencionada, onde a vítima foi socorrida por populares, porém, antes mesmo de receber os primeiros atendimentos médicos faleceu nas proximidades da Fiat Dical.

O principal suspeito de ter sacado a arma e atirar contra Alexandre é Mikael Rocha de Carvalho, que foragiu do local usando uma motocicleta Honda, 300cc, de cor preta. Segundo informações chegadas até nossa reportagem, o acusado teria conseguido um voo para a cidade de São Paulo no dia seguinte e, se encontra em Ribeirão Pires, na Grande - SP, na residência de um tio é vereador.

Ainda de acordo com informações, Alexandre e Mikael se envolveram numa briga há um mês, num balneário da região, mas a vítima chegou a declarar para várias pessoas próximas que não mantinha desavença nem qualquer tipo de inimizade com Mikael, portanto, não considerava o rapaz um inimigo – mesmo assim, o suspeito premeditou o crime, culminando na morte do jovem.
A polícia paraibana trabalha com informações e está em diligência para localizar o acusado.



Da redação