segunda-feira, 3 de abril de 2017

Cartaxo é nome com maior visibilidade para 2018

Luciano Cartaxo
Em texto publicado no último domingo (2), o jornalista e analista político Walter Santos afirmou - que o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), aproveita as chances e se apresenta com melhor visibilidade e perspectiva para 2018. Tudo a dados de hoje.

Segundo WS, Cartaxo é quem transita com mais perspectivas para o futuro, enquanto o cenário para outras possibilidades não se consolida.

Leia na íntegra:

Nem Cássio, nem Maranhão muito menos Gervásio Maia ou Romero Rodrigues. Os dados de hoje, o nome com melhor visibilidade para 2018 chama-se Luciano Cartaxo.

Mais do que sorte, como se deu ao longo de sua trajetória, é preciso admitir que ele tenha sabido aproveitar bem as chances surgidas. Não perde tempo.

PORQUE SE CREDENCIA MAIS

A estratégia de Cássio, Maranhão e Romero de buscar ocupar espaço para o Governo não criou liga eleitoral, tanto que nenhum deles tem empolgado.

Se tudo isso fosse pouco, o líder em torno do deputado estadual Gervásio Maia ainda não decidiu se fica ou sai para disputar o Senado, entretanto, se serve da conjuntura até para ter Luciano como opção.

Coisa de louco, impossível? Absolutamente. Tudo pode, até o inverso que é RC se realinhar com outros do tipo Maranhão, Cia.

O fato é que Luciano Cartaxo é quem transita com mais perspectivas para o futuro.

O SONHO DOS SONHOS

Luciano não ousa reverberar para fora, mas muitos de seus aliados sonham com a possibilidade de recomposição com o esquema do governador Ricardo Coutinho em dois níveis: Luciano para Governo ou Lucélio no Senado.

Em ambos os casos, os Cartaxos ficam de cima.

Além do mais, dizem os experts domésticos, eles têm muito mais a ver do que Cássio ou Maranhão. O problema é a vaidade de cada e em política, isso pouco vale. O fato é que isso com torcida existem nos dois lados.



WSCOM