terça-feira, 4 de abril de 2017

6º Batalhão de Polícia Militar firma parceria com programa social da Secretaria de Desenvolvimento Humano de Cajazeiras

Na tarde desta terça-feira (04/04), o Capitão Fernando - representando o 6º BPM, participou do lançamento da Caravana Cidadã, promovido pela Prefeitura Municipal de Cajazeiras, através da Secretaria de Desenvolvimento Humano, ao qual tem seu principal objetivo de estender serviços educacionais e sociais às comunidades rurais e urbanas.

Os serviços ofertados serão as prestações gratuitas dos serviços jurídicos, retirada de documentos, cortes de cabelo, banco de alimentos, limpeza, entre outros.

O Coordenador dos Programas Sociais da Secretaria de Desenvolvimento Humano de Cajazeiras, Delânio Souza - destacou a importância desta parceria entre os órgãos de segurança pública estadual e edilidade municipal, na prestação de serviços à sociedade.

A Caravana Cidadã tem por objetivo, promover ações de garantia e promoção de direitos humanos para populações marginalizadas, além de prever ações educativas direcionadas aos cidadãos em vulnerabilidade social.

Neste projeto, a participação do 6º Batalhão de Polícia Militar dar-se-á através da intensificação de visitas nas escolas municipais, bem como a presença maciça do PROERD nas atividades de rua.


Assessoria