...

...

segunda-feira, 17 de abril de 2017

Atlético-PB vence o Serrano-PB de virada e se classifica para a semifinal do Paraibano

Trovão Azul começou a partida perdendo, mas conseguiu o empate no fim do primeiro tempo e a virada logo no início do segundo. Atlético vai enfrentar o Botafogo-PB na semifinal.

RESUMÃO

O JOGO - A partida era importante às duas equipes. Apenas quem vencesse iria para a semifinal do Campeonato Paraibano. Então só a vitória interessava aos dois clubes. E foi o Trovão Azul quem ficou com tudo no final.  Mas no início da partida, foi o Serrano quem sentiu o gostinho da classificação, mesmo com o Auto vencendo a sua partida. Aos 27 minutos do primeiro tempo, o Lobo da Serra abriu o placar com Rafael Ibiapino, que recebeu um passe de Hugo Sanches e mandou para o gol. O Serrano foi o dono da vaga na semifinal por 19 minutos, já que Alison empatou a partida para o Atlético aos 46 da primeira etapa. Com este resultado, era o Auto quem se classificava. Mas na volta para o intervalo, o Atlético tomou a vaga de volta. Alef entrou para substituir Luciano e fez o segundo e o terceiro gols do time, aos 2 e 3 minutos. Juninho, que também saiu do banco, marcou o quarto do trovão aos 24 e decretou a vitória.

DESTAQUE - O destaque da partida foi Alef, do Trovão Azul. O jogador entrou em campo na volta do intervalo e mudou a partida para o Atlético. O atacante foi o autor do segundo e terceiro gols do time, decretando a virada. O detalhe, é que os gols ocorreram com apenas um minuto de diferença entre eles: aos 02 e 03 minutos do segundo tempo. Após os gols, o Serrano não conseguiu mais reagir. Outro detalhe também ficou por conta de Juninho, do Atlético, que também saiu do banco e fez o quarto gol.

SEMIFINAL - Com a vitória, o Atlético confirmou sua presença na semifinal do Campeonato Paraibano. O Trovão Azul está na quarta colocação da tabela e por isso vai enfrentar o Botafogo na semifinal do Paraibano na próxima quarta-feira, em Cajazeiras, pelo jogo de ida. A volta acontece no domingo, no Estádio Almeidão. Já o Serrano encerra sua participação na elite do Paraibano deste ano.

RENDA E PÚBLICO
Público pagante: 834

Renda: R$ 8.525,00.