.

.

domingo, 9 de abril de 2017

Atlético vence em casa, volta ao G-4 e depende apenas de si para chegar à próxima fase

Com dois gols de falta, o Trovão Azul chega aos 24 pontos na classificação. Já o Internacional se mantém no Z-2 com 16 pontos e vai precisar vencer o Auto Esporte na última rodada e torcer pela derrota do CSP contra o Sousa.

RESUMÃO

O JOGO DE VOLTA AO G-4 - Depois da derrota, de virada, para o Auto Esporte na rodada anterior, o Atlético de Cajazeiras precisava se reabilitar para ainda sonhar com chances de classificação. E foi o que aconteceu neste domingo. O time aproveitou o mando de campo e venceu o Internacional com dois gols de falta. Um em cada tempo e com a ajuda do goleiro do Colorado. O primeiro saiu logo aos 5 minutos da etapa inicial, dos pés Rodrigo Sabão, que cobrou falta do canto esquerdo. A bola bate no goleiro e entrou. Aos 7 do segundo tempo, Gelsinho marcou o dele de falta também. Da meia lua, ele cobrou em cima do goleiro Alyson, a bola bateu no arqueiro e entrou, em um lance bizonho. O Inter ainda diminuiu aos 42. Após lançamento pela direita, Wesley recebeu sozinho na pequena área e marcou para o Colorado.

DESTAQUE - O Atlético vive uma situação completamente inversa ao do Internacional. Com a sua vitória, combinada com a derrota do Auto Esporte, o time voltou ao G-4 e depende apenas de si para e classificar para as semifinais do Paraibano deste ano. Com 24 pontos, o Trovão Azul se classifica até mesmo com um empate, caso o Auto não vença na última rodada o Inter.

NO INFERNO - Com a derrota de hoje, o Internacional permanece na zona de rebaixamento. Com 16 pontos, o time colorado precisa vencer o Auto Esporte na última rodada e torcer por um tropeço do CSP contra o Sousa, para escapar da queda para a segunda divisão.

A BRIGA DA ÚLTIMA RODADA - Os dois times voltam a campo no próximo domingo, às 17h. O Atlético vai até Campina para enfrentar o Serrano-PB em um duelo direto pela última vaga nas semifinais. O jogo acontece no Estádio Amigão.

Já o Internacional enfrenta o Auto (que ainda luta, ao lado de Atlético e Serrano, pelo G-4) em João Pessoa. O Colorado vai precisar vencer e torcer contra o CSP, que tem 17 pontos e ainda está ameaçado pelo descenso.

                

Fonte: globoesporte/pb