.

.

quinta-feira, 28 de maio de 2015

SEPLAN realiza plenária do Orçamento Socialista da Prefeitura de Cajazeiras no Distrito Divinópolis

Fora realizada na noite da última quarta-feira (27), na Escola Municipal Carolino de Souza Neto, no Distrito Divinópolis em Cajazeiras, a primeira plenária do Orçamento Socialista – onde a população local tem contato direto com a gestão e auxiliares da administração. 

Na oportunidade, a prefeita Denise Albuquerque ouviu atentamente as queixas dos moradores do referido distrito e em sua fala, atendeu de imediato - dois pedidos; a reforma da caixa de água e a problemática de um carro, para conduzir pessoas acometidas de enfermidade para hospitais. O terceiro pedido, fora sobre a construção de casas populares, pois, um morador atribuiu que cerca de 70% da população paga aluguel.

Nós conseguimos a liberação de recursos para construir 900 casas populares em Cajazeiras, sendo 40 para este distrito, 40 para Engenheiro Ávidos e as demais para Cajazeiras, nas Guaribas”, afirmou a prefeita Denise.

O calendário das plenárias, segue da seguinte forma:

Nessa quinta-feira (28), a audiência acontece na Praça Damião Joaquim (DJ) no Bairro dos Remédios, a partir das 19 horas. No dia 29 (sexta-feira) é a vez do Bairro da Esperança receber a plenária na Escola Luiz Cartaxo Rolim, às 19 horas.

Já no próximo domingo (31), a audiência acontecerá na Escola Municipal Augusto Bernardino, no Distrito de Serra da Arara, às 08 horas.

No próximo dia 02 (terça-feira) ocorre a plenária da Zona Norte no Colégio Manoel Mangueira, às 19 horas. Já no dia 03 (quarta-feira) é a vez do Bairro - Vila Nova - receber a audiência pública na Escola Municipal José Leite Rolim, às 19 horas.


No dia 06 de junho (sábado), a plenária ocorre na sede do Sindicato Rural de Cajazeiras, às 08 horas e encerrando o Orçamento Socialista, o Distrito de Boqueirão, recebe a audiência pública no dia 08 (segunda-feira), às 19 horas na Associação dos Moradores.




Da redação