sexta-feira, 29 de maio de 2015

Moradores dos Remédios priorizam melhorias no trânsito em Orçamento Socialista. Próxima plenária acontece na Serra da Arara

Os secretários do Governo Municipal de Cajazeiras participaram na última quinta-feira (28) de mais uma plenária do Orçamento Socialista, junto à comunidade do Bairro dos Remédios, através de seus representantes.

Na Praça Radialista Damião Joaquim (DJ), os moradores puderam apresentar suas propostas, ideias e sugestões para obras e investimentos em várias áreas, destacando-se melhorias no trânsito (implantação de faixas de pedestres), pavimentação de ruas e maior frequência na visitação dos agentes de saúde às residências.

Satisfeito com a plenária e principalmente com participação efetiva do povo nas discussões, o secretário de Planejamento Joselito Feitosa elogiou o poder de discernimento das comunidades e falou da organização de cada bairro. “As pessoas são sábias e nesses momentos mostram-se antenadas com tudo que acontece no município. Essas plenárias serão importantíssimas para essa gestão,” declarou.

A próxima audiência do Orçamento Socialista de Cajazeiras acontece nesse domingo (31) na Escola Municipal Augusto Bernardino, no distrito de Serra da Arara, às 08 horas. A plenária que ocorreria nesta sexta-feira (29), no Bairro Esperança foi cancelada pela organização.


Secom