.

.

sexta-feira, 1 de maio de 2015

Imprensa é impedida de fotografar caixão com o corpo de “Henrique de Amâncio” ao chegar em velório em Cajazeiras

Chegou a Cajazeiras, por volta das 18hs40 desta sexta-feira (1/05), vindo da cidade de Feira de Santana/BA, o corpo do jovem Henrique de Macena Marques, acusado de esfaquear e atear fogo em Roberto Pereira dos Santos – no dia (04/03).
Henrique, que tirou sua vida por meio de enforcamento no dia anterior – segundo relatos, na residência de um tio, onde estava refugiado no interior baiano.

Familiares do homicida e agora suicida Henrique, protestaram quando perceberam que membros da imprensa tentavam registrar a chegada do corpo do rapaz. Houve principio de tumulto, quando populares
foram impedidos de adentrar a sala de velório, sendo chamada a polícia para conter os ânimos.

Conhecidos de Henrique, que tiveram acesso ao caixão – informaram que o rosto do mesmo estava diferente, estranho, barbudo.
Indagado a um rapaz que veio no veículos de placas: PJE-9826, da funerária Pax Santana, da cidade de Feira de Santana, nos informou que o corpo de Henrique foi retirado do IML daquela cidade, na manhã desta sexta (01) e, veio direto para Cajazeiras. Não fomos informados sobre o horário do sepultamento que ocorrerá em Cajazeiras.


Fotos: Folha VIP de Cajazeiras
Da redação