quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Serviço de Inteligência do 6º BPM, recupera moto furtada em menos de 24 horas

POLICIAL: 01/10/2008 - Imagem: João Segundo - O Serviço de Inteligência do 6° BPM recuperou na tarde de ontem, terça, (30) de setembro, uma moto CG 125cc - Honda, placa, MNJ 0052-PB, cor prata, pertencente à Francisco de Sousa Alencar, 28 anos, solteiro, residente à Zona Rural de Cajazeiras, a qual, foi furtada por volta das 15hs00 do dia 29 de setembro, em fronte à fábrica de calçados Mississipi, Centro - Cajazeiras.
Após o furto do veículo, o (Serviço de Inteligência), passou a diligenciar, vindo a receber denúncias anônimas, de que a moto se encontrava já desmontada na residência de Thiego Sousa Nascimento, conhecido por "THIEGO PAULISTINHA", 20 anos, casado, gari, residente à Rua, Luis Rolim de Lima, nº 41, Bairro dos Remédios.
A equipe da P2, em operação comandada pelo 1º Tenente Segundo, se deslocou para o Bairro dos Remédios, com o apoio da "RP" do Cabo PM Elitânio, localizou Thiego, no posto de saúde local, o qual, confessou, que praticara o crime, por estar passando por problemas econômicos e conduziu os PMs até a residência, onde a maioria das peças estavam guardadas. Em seguida, levou os PMs até a BR-230, próximo ao Posto Fiscal, mostrando o local onde jogara o chassis da moto, no leito de um açude.
Dando prosseguimento às diligências, a "P2", localizou no final da tarde de ontem, terça, o moto taxista Francisco Batista Leite, 24 anos, solteiro, residente à Rua, Francisco Aprígio Nogueira, Capoeiras, o mesmo, sendo receptador do produto de furto.
Todo o material apreendido e, os dois envolvidos foram conduzidos à DP de Cajazeiras, para as providências cabíveis. Um foi autuado por furto (155), já o moto taxista será autuado por receptação (180), os dois acusados já estão à disposição da justiça.

Da Redação com Tenente Segundo - 6º BPM - Cajazeiras - PB