terça-feira, 28 de outubro de 2008

Colisão na BR 101 mata um e deixa 10 feridos

POLICIAL: 28/10/2008 - Imagem: Reprodução TV Correio - Uma intensa cortina de fumaça preta provocada pela queima da cana-de-açúcar nas margens da BR 101 - Norte, teria sido a causa de um grave acidente na estrada que liga João Pessoa a Natal (RN), no início da tarde de ontem, segunda-feira (27).
As primeiras informações dão conta de que Ivonete dos Santos Silva morreu no local e outras 10 pessoas teriam saído feridas - [algumas em estado grave] - devido ao choque entre os carros. Os feridos foram socorridos para o Hospital de Trauma de João Pessoa, na BR 230.
Foram encaminhados ao Trauma: Rubenilson Santos da Silva, 27; José Alves de França Filho, 38; Iracema de Lima Luiz, 57; Luiz Gonzaga de Franca Filho, 35; José Gomes de Oliveira, 51; Epitácio Leonel Luiz, 55; Viviane Maria Alves de Oliveira, 28; João Félix de Lima, 28; Maria José de Vasconcelos Silas, 32 e Dimas Ribeiro Guerra Pereira, 29 anos.
De acordo com o testemunho de algumas pessoas que passavam na estrada na hora em que aconteceram os choques, um veículo, modelo Golf, preto, (as placas ainda não são conhecidas) teria diminuído a velocidade por causa de uma cortina de fumaça negra que invadia a rodovia.
A redução teria principiado o engavetamento dos veículos, incluindo aí, um ônibus escolar.
A colisão envolveu além do Golf e do ônibus de transporte escolar pertencente a Prefeitura de Jacaraú, também um Gol, com placas de Lucena e um Santana, de Itapororoca e um caminhão.
Não há detalhes sobre quais vítimas eram os ocupantes de cada um dos veículos envolvidos, a PRF esteve no local, para organizar o trânsito, que ficou paracialmente lento por algumas horas. Não há informações sobre o estado de saúde dos acidentados.
Fonte: Patrícia Braz