segunda-feira, 20 de outubro de 2008
Sem saber da morte de Eloá, Lindemberg se diz preocupado com ex-namorada
POLICIAL: 20/10/2008 - Lindemberg Alves, de 22 anos, ainda não sabe da morte da ex-namorada, Eloá Cristina Pimentel, que manteve seqüestrada por mais de 100 horas em Santo André, região metropolitana de São Paulo. Segundo a advogada que assumiu sua defesa, Alves se demonstra muito preocupado com a adolescente. "Demonstra [estar] muito abalado, arrependido, preocupado com a Eloá, porque a gente não deu a informação de que ela faleceu", afirmou a advogada Ana Lúcia Assad.
Segundo Assad, Alves ainda não foi informado da morte para que ele se recupere e volte a se alimentar, o que não tem feito. "Ele está tranqüilo, não está se alimentando. Uma das nossas orientações foi que ele se alimentasse", disse ela.
A advogada afirma que a estratégia é recuperar a saúde de Lindemberg Alves para que ele possa responder às acusações. "Doente, ele não vai poder fazer", finalizou.
Corpo de Eloá será enterrado na terça-feira
Jazigo foi doado pelo cemitério para família de garota.Corpo de Eloá deve ser velado ainda nesta segunda-feira (20).
O corpo da adolescente Eloá Cristina Pimentel, de 15 anos, será enterrado na terça-feira (21), às 9h, no Cemitério Jardim Santo André, no município de Santo André, no ABC, onde a garota morreu. O velório deve começar ainda nesta segunda-feira (20), mas o horário não foi informado.
O corpo da adolescente ainda estava no Instituto Médico Legal (IML) por volta das 11h desta segunda. Ela teve a morte cerebral confirmada no sábado (18), após levar um tiro na cabeça na sexta-feira (17). A família da jovem optou por doar os órgãos, que foram retirados durante esta madrugada. A garota foi feita refém pelo ex-namorado, Lindemberg Alves, de 22 anos, durante 100 horas. G1