quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Crime eleitoral: PF procura documentos em casas de políticos de Cajazeiras

POLÍTICA: 01/10/2008 - Imagem: Ilustração - Agentes da Polícia Federal, da Delegacia de Patos, agora com o apoio de policiais do 6º BPM - continuam na manhã de hoje, quarta-feira (01), cumprindo mandados de busca e apreensão em residências de candidatos as próximas eleições e de políticos da cidade de Cajazeiras. O trabalho dos agentes foi iniciado na tarde de ontem, terça-feira, (30), para cumprimento de trinta Mandados de Busca e Apreensão, expedidos pelos juízes Edvan Rodrigues e Silvana Carvalho, respectivamente, das 42ª e 68ª Zonas Eleitorais.
Segundo as primeiras informações até a casa do atual prefeito de Cajazeiras, Carlos Antônio (DEM), foi “visitada” pelos Agentes Federais.
A denúncia é de crime eleitoral. Os Agentes Federais, também estiveram nas residências do candidato à prefeito Mário Messias Filho, da Coligação “Juntos por Amor a Cajazeiras” e da vereadora e candidata a reeleição Léa Silva e, do empresário Jorge Messias.
A delegada Mariana Cavalcante de Sousa, da Delegacia da PF em Patos, está à frente da operação da PF. Não há informações sobre apreensões. A assessoria de comunicação da Polícia Federal informou que vai divulgar nota sobre a operação da PF em Cajazeiras, ainda hoje, quarta, (01).
Fonte: Cardoso Filho