sábado, 28 de setembro de 2013

Tyrone admite candidatura em 2014, defende união entre Cássio e RC, e dispara, "André Gadelha é o pior gestor da Paraíba"

O ex-gestor sousense comentou as declarações do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), dando conta de que o partido estava “lisonjeado” em tê-lo como novo integrante da sigla no Estado.
O tucano ressaltou a musculatura eleitoral de Tyrone, e afirmou que o mesmo tem chances reais de vitória nas eleições de 2014 na Paraíba. Seja para a Câmara Federal, ou para uma vaga na majoritária.
Fábio Tyrone admitiu a possibilidade da candidatura ano que vem, e falou que já está conversando com vários segmentos da política paraibana, para viabilizar o seu nome em 2014, “Só entro na disputa se for pra ganhar”, disparou o ex-prefeito de Sousa.
Ele afirmou na entrevista, que não vai disputar um cargo eletivo, caso não haja possibilidades de vitória. Fábio Tyrone disse que entra no PSDB para defender a união do partido com o PSB do governador Ricardo Coutinho (PSB), “Estou no PSDB, e vou lutar para manter a união que deu certo em 2010”.
Tyrone admitiu as especulações que versam sobre a sua possível postulação à vice-governadoria próximo ano. Ele disse que não foi nada conversado de forma oficial, mas afirmou que já recebeu informações a cerca do assunto, “Estou para somar e para ajudar o meu grupo da melhor maneira possível”.
CRÍTICAS A ANDRÉ GADELHA E ELEIÇÕES 2016
Fábio Tyrone foi enfático ao afirmar que a eleição de 2016 será de fundamentação importância para devolver a prefeitura ao povo.
O ex-prefeito classificou o atual chefe do executivo sousense, André Gadelha (PMDB), como o pior gestor do estado, “Esse cidadão tem quase setenta por cento de rejeição”, e complementou dizendo, “É o pior prefeito do estado da Paraíba”.
Tyrone disse que nada funciona em Sousa, “Não funciona saúde, não funciona educação, não funciona Infraestrutura, não funciona nada, Sousa está sendo aniquilada por esse prefeito que ai está”.
Ele acusou o prefeito André Gadelha de ter feito sabotagem para não colocar a UPA para funcionar, “Ele não abre a UPA porque é incompetente”.
Fábio Tyrone recebeu dezenas de ligações através do jornalístico. Os ouvintes participavam do programa e aproveitavam para parabenizar o ex - gestor sousense.
Ao final, o mais novo tucano (Fábio Tyrone), disse que em 2016, a população sousense saberá votar consciente, “e eleger alguém que saiba zelar o dinheiro público”.
SOUSA JÁ