quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Thompson Mariz se filia ao PSB e vai disputar à Câmara Federal em 2014

O ex-Reitor da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), professor Thompson Fernandes Mariz vai encarar as eleições 2014 na condição de candidato a cargo proporcional.
Segundo ele mesmo postou na tarde desta terça-feira (24) no Facebook, o ex-dirigente universitário quer representar a Paraíba no Congresso Nacional, com especialidade na Câmara dos Deputados.

Thompson Mariz – “Serei candidato a Dep. Federal para ajudar a PB. Deputados Federais têm que ter experiência, serviços prestados e compromisso com o Povo”.

Natural de São João do Rio do Peixe, o professor Thompson Mariz é tido como o grande responsável pela implantação do curso de medicina no campus da UFCG em Cajazeiras e, por conta dos contatos mantidos àquela época com lideranças da região, tem trânsito livre em todas as correntes políticas e partidárias do Alto Sertão.

Na foto, Thompson Mariz é abraçado pelo também professor e ex-deputado Jeová Campos (e) e o ex-prefeito e a atual prefeita de Cajazeiras, Carlos Antônio e Denise Albuquerque, respectivamente.


Por fernandocaldeira.com.br