quinta-feira, 26 de setembro de 2013

PSC lança Leonardo Gadelha a governador pelo 'blocão' das oposições em 2014

O presidente estadual do PSC, ex-deputado Marcondes Gadelha, não descartou, nesta quinta-feira (26), a possibilidade do seu filho, o deputado federal Leonardo Gadelha (PSC), ser o candidato a governador do “blocão”, formado pelo PT, PP e PSC, nas eleições estaduais de 2014.

As declarações do ex-deputado foram feitas durante entrevista ao programa Rádio Verdade da Arapuan, FM.

Marcondes disse que o nome de Leonardo é muito bom, pois ele é um político jovem e comprometido. Neste contexto, ele entende que o deputado tem muitas chances de sair vitorioso do pleito, pois a sociedade clama por mudanças e o perfil de Leonardo está dentro do que é cobrado atualmente pela população.

“A Paraíba e o mundo demanda por mudanças políticas. Há um clamor social em busca de novas propostas, novas ideias e novos lideres”, afirmou.

Entretanto, o presidente ressaltou que o PSC não fará imposições e que Leonardo só se lançará candidato caso seu nome seja consenso no grupo.

“O certo é que o “blocão” terá candidato, mas o nome só sai até o final de outubro. Neste momento estamos fechando o programa de governo”, declarou.


Wscom