terça-feira, 24 de setembro de 2013

Prefeitura de Cajazeiras anuncia Semana do idoso e garante que aprovados no seletivo serão contratados imediatamente

A Prefeitura de Cajazeiras em parceria com o Conselho do Idoso vai comemorar a semana da melhor idade no município. A secretária de Cidadania e Promoção Social de Cajazeiras, Léa Silva disse que a “Semana do Idoso” terá início no próximo dia 25 de setembro, sendo encerrada em 1º de outubro.
Léa informou que firmou convênio com todos os abrigos de Cajazeiras, e nesse 1º de outubro, Dia Mundial do Idoso será realizada uma ampla programação para comemorar o dia dos vovôs e vovós na cidade. “A abertura do evento terá a celebração de uma missa, e durante toda a semana a programação acontecerá nos abrigos”, informou Léa.
A secretária revelou que será realizada uma marcha pelas ruas da cidade, no encerramento da semana do idoso, que contará com a participação efetiva dos alunos, jovens e adolescentes dos programas sociais desenvolvidos em Cajazeiras. “Teremos também uma ciranda de serviços na praça da prefeitura voltada totalmente para o idoso, além de um almoço dançante com forró pé de serra”, anunciou a secretária.
No último domingo (22) foram realizadas, sob determinação da prefeita de Cajazeiras Denise Albuquerque, as provas do processo seletivo simplificado que visa à contratação provisória de 28 profissionais, para recadastrar cerca de 8.500 famílias beneficiadas com o programa federal, Bolsa Família. “Criamos uma comissão para realizar este seletivo, e contrataremos imediatamente os aprovados, pois temos uma lista para fomentar com o trabalho que será desenvolvido por esses profissionais”, disse Léa.
Secom