sexta-feira, 20 de setembro de 2013

PTB faz encontro regional em Cajazeiras neste sábado (21)

O Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) realiza neste sábado (21) o 3º Encontro político, em Cajazeiras, no sertão paraibano. O evento acontece às 10hs, no plenário da Câmara de Vereadores da cidade.

A reunião do PTB será conduzida pelo presidente estadual da legenda, ex-senador Wilson Santiago e terá como tema: ‘Plano Paraíba de Desenvolvimento – em sintonia com as lutas sociais’, na presença de outros dirigentes e simpatizantes do partido, a níveis de município e como já ocorrido nas cidades de Itaporanga e Guarabira nos meses de julho e agosto. Já há confirmação da presença de dirigentes e simpatizantes do PTB de Cajazeiras e municípios da região e do Vale do Piancó que pretendem participar da disputa nas chapas proporcionais de 2014.

Durante o 3º Encontro, Santiago aprofundará o debate sobre a problemática social e econômica do estado, dissecando sobre as premissas de um projeto que o PTB construiu, com base nos estudos e pesquisas de opinião pública que deram origem à formatação do Plano.

Assessoria