quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Vereadora Léa Silva lança blog para divulgar suas ações


Bom dia meus queridos! Eu não poderia me ocultar do direito de explorar dos recursos tecnológicos e virtuais que estão sendo oferecidos. Depois do Facebook, agora estou criando meu Blog, espaço este, aonde poderei postar minhas ações como vereadora, meus projetos, minhas visões sobre o dia-a-dia da política e assim como os assuntos que são abordados diariamente nas rodas sociais.

Fotos, vídeos, requerimentos, matérias de jornais, artigos, enfim… Um espaço que divido com vocês que querem acompanhar passo a passo meu trabalho como parlamentar mirim.

Juntamente comigo tenho uma equipe trabalhando na manutenção deste blog me auxiliando a desenvolver o conteúdo que aqui será compartilhado.

Para acessar o blog é fácil…

http://www.vereadoraleasilva.blogspot.com.br/


Conto com os comentários e sugestões de vocês!

Ascom