Um acidente na tarde deste domingo (28) matou duas pessoas e deixou uma levemente ferida na PB-386, há 2 km da cidade de Diamante. Tudo indica que as duas vítimas naturais de Conceição-PB, sobraram na curva do açude Queiroz após saírem em alta velocidade da cidade de Diamante.
Os jovens que estavam em uma moto de alta cilindrada, colidiram fortemente com uma caminhonete L-200 conduzida por um bancário natural de Conceição que presta seus serviços na agência do Banco do Brasil de Itaporanga.
De acordo com a Polícia Militar, as causas do acidente serão de fáceis identificações. Os jovens tiveram morte instantânea, um deles ficou com várias fraturas expostas e o outro foi parar em cima do veículo.
Ainda de acordo com a PM, o condutor da caminhoneta não foi encontrado no local do acidente. O local foi isolado e os corpos aguardaram a perícia da Polícia Civil (PC) para serem levados ao IML de Patos e em seguida entregue as famílias.
Testemunhas disseram que o motorista da caminhoneta teve apenas ferimentos leves e resolveu evadir-se do local, para sua segurança. O local do acidente já foi cenário de vários acidentes com vitimas.
Fonte: Diamante Online