domingo, 28 de outubro de 2012

Apropriação indevida; Prefeito de Cajazeiras confirma que recebeu recursos do Carnaval das mãos do secretário


Em debate realizado por um portal de notícias de Cajazeiras, na Câmara Municipal, na tarde de quinta-feira (27) de setembro de 2012, o prefeito Carlos Rafael após ser perguntado pelo ex-prefeito Carlos Antônio (DEM), declarou que o dinheiro arrecadado com a venda de mídias e publicidades, barracas, ambulantes, camarotes, etc… Estão em seu poder e, que os recursos recebidos foram aplicados, pagos e investidos no Carnaval.

Carlos Antônio pergunta – “Vossa Excelência tem que dá explicação se recebeu ou não recebeu os recursos. Que o seu secretário é réu confesso e, inclusive esse é um assunto público, isso não é um assunto de ordem pessoal. Que Vossa Excelência havia recebido esses recursos do secretário Júnior Terra. Então, simplesmente vai desmentir”? 

Abaixo veja o que Rafael declara no debate:


Carlos Rafael responde – “Os recursos que foram recebidos… Eu já disse e vou dizer que os balancetes e as comprovações vão ser efetuadas. Recebi porque sou prefeito. Não podia você receber porque você é o ex. Os recursos foram aplicados, foram pagos, foram investidos no Carnaval, foram gastos no Carnaval, porque a prestação de conta está inteira a disposição”…

Reveja abaixo as declarações do Secretário de Cultura:


Da redação Folha VIP de Cajazeiras