sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Por motivo banal vigilante é assassinado a facadas em Sousa, no Sertão paraibano


Um crime de morte foi registrado no Sertão paraibano na manhã dessa sexta-feira (19) por volta das 9hs30 no Núcleo Habitacional III, em Sousa, quando foi assassinado com dois golpes de faca-peixeira, o vigilante, Ivanildo Cavalcante Dias (foto), 28 anos, residente em Curitiba/PR.

O autor do homicídio é o agricultor, João Soares de Sousa, 45 anos, que também ficou ferido com um golpe de faca-peixeira no abdômen e pancadas pela região da face.

O vigilante Ivanildo Cavalcante Dias foi socorrido para o Hospital Santa Terezinha, apresentando duas perfurações de objeto cortante no tórax, que atingiu o fígado, pulmões e coração. Por não resistir, o jovem veio a falecer momento depois.

Já o autor do crime, João Soares de Sousa, 45 anos foi levado para o HRS, atendido, ele passa bem.

O BOPE, Choque, e guarnições da Polícia Militar estão para o Hospital Regional para concluir o procedimento em desfavor do acusado.

Informações iniciais dão conta, que o assassinato aconteceu, após a vítima chegar com sua família de Curitiba onde morava, e tomou conhecimento que o acusado tinha passado uma cerca por dentro de seu lote situado no Núcleo Habitacional III.

Acusado

Nesta manhã, o vigilante foi derrubar a referida cerca e, possivelmente teria havido um conflito entre acusado e vítima, o que resultou no homicídio.

ARREPENDIDO

O acusado declarou que está arrependido. A Polícia Militar conduziu o mesmo até a Delegacia de Polícia para prestar os devidos esclarecimentos ao Delegado plantonista, ficando à disposição da Justiça.


Da redação
Com Folha do Sertão