segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Mesmo com derramamento de dinheiro Rafael perde para Dra. Denise Oliveira com diferença de 2.740 votos em Cajazeiras. Veja vereadores!


Após ter sido seu nome homologado em substituição ao do médico Carlos Antônio (DEM), a odontóloga Dra. Denise Oliveira (PSB), ex-primeira-dama de Cajazeiras por oito anos, agora governará os destinos da “Terra do Padre Rolim” por quatro anos.

Informações chegadas da assessoria da prefeita eleita dão conta, que durante os três meses de campanha eleitoral em Cajazeiras, seus adversários utilizaram todo o tempo de rádio e propaganda volante para denegrir a imagem da mulher de corpo franzino, mas de atitudes fortes, honrosas, em prol das pessoas mais carentes dessa cidade.

Dra. Denise Oliveira haverá de ter pela frente, ao lado do vice-prefeito eleito Júnior Araújo (PDT), muitos obstáculos, para por em ordem as finanças da Prefeitura de Cajazeiras, pois, nos últimos três anos e dez meses, a cidade foi motivo de denuncias de toda sorte em seu desfavor pela fatídica administração, ainda de plantão. Continue lendo...