domingo, 7 de outubro de 2012

PM prende em flagrante servidor da Prefeitura de Cajazeiras distribuindo panfletos não autorizados pela Justiça Eleitoral


Uma guarnição da Polícia Militar fazia rondas para dar segurança à sociedade cajazeirense e já no inicio da manhã desse domingo (7), por volta das 5hs00, quatro homens foram flagrados distribuindo panfletos não autorizados pela Justiça Eleitoral nas imediações do Cemitério Municipal Nossa Senhora Aparecida – na região que compreende Jardim Oásis e entrada para à Vila Nova.

Joab Pires de Assis (camisa azul), que é lotado na Secretaria de Saúde de Cajazeiras, presta serviços de vigilante no PSF da Rua Dr. Coelho, é acusado de ser um dos mentores e organizador pela equipe que trafegava num Gol, de cor preta, placas: KJZ-4822, inscrição do Recife/PE, no momento de prisão.

A guarnição da PM, após efetuar a detenção dos envolvidos, conduziu os mesmos para à Delegacia de Polícia Civil e em seguida para o Fórum Dr. Ferreira Jr, entregando a ocorrência para à Polícia Federal.
Outros três homens acusados na referida distribuição serão ouvidos e conduzidos ao pátio da IFPB, ficando à disposição da Justiça Eleitoral, pois possivelmente responderão pelo Artigo 299 do Código Eleitoral.

Da redação