quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Candidato a vereador e cabo da Polícia Militar agride popular com capacete e em seguida tenta sacar arma em Cajazeiras



O Cabo da Polícia Militar que é candidato a vereador Enéas Bandeira de Souza, residente à Rua Fausto Rolim, 210 nesta cidade – tomou as dores da Coligação “Cajazeiras de Mãos Limpas”, quando dois rapazes realizam filmagem de propaganda possivelmente irregular para representação judicial e, numa atitude violenta e covarde, o candidato se aproximou, exultou a vítima em seguida atacou com um golpe de capacete e achando pouco tentou sacar uma arma de fogo sendo o mesmo impedido por uma testemunha.

A vítima que é conhecida por “Junior da Folha VIP” chamou a PM, mas a guarnição não apareceu. Por pouco não havia uma tragédia, pois um popular num gesto de muita rapidez se agarrou com o candidato a vereador impossibilitando o saque da arma, Cabo Enéas foragiu do local, quando um popular chamava a polícia.

O fato se deu na tarde dessa quarta-feira (03), por volta das 15hs30 na Rua Pedro Américo (ao lado da oficina Remotores). “Junior da Folha VIP” foi à Delegacia de Polícia registrou Boletim de Ocorrência e acompanhado por seu advogado comunicou o fato à Corregedoria da Polícia Militar após retornar do Hospital Regional de Cajazeiras, onde passou por Exame de Constatação de Lesão Corporal ou Ofensa Física.

O candidato violento estava escondido numa residência do Bairro Jardim Oásis, quando três guarnições da PM, o conduziram à DP, para prestar esclarecimentos. Á autoridade policial judiciária ouvirá o acusado e um Inquérito Policial será aberto, para tomada das providências cabíveis.

“Fica a seguinte indagação: Esse elemento tem condição de ser legislador caso seja eleito vereador”?


Da redação