terça-feira, 30 de outubro de 2012

Vereador eleito pelo (PPL) em coligação do prefeito Carlos Rafael muda de grupo e declara votar em Nilsinho (PSD)



Eleito pelo grupo político do prefeito Carlos Rafael, o Vereador Neto da Vila Nova (PPL), declara em emissora de rádio — apoio ao Vereador Nilson Meireles Filho “Nilsinho” (PSD), para a Presidência da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Cajazeiras, parlamentar-mirim eleito por uma coligação aliada ao chefe do Executivo local.

De acordo com informações do próprio Neto, votar em Nilsinho é renovar a Câmara Municipal de Cajazeiras e com isso conseguir emplacar projeto para a Vila Nova, por se tratar de uma comunidade carente.

O Vereador Nilsinho foi um dos patrocinadores da campanha de Neto e, principal incentivador para que houvesse uma intervenção no PPL, pois com fuxico, que Neto não ia ter legenda, o líder comunitário se sentindo acuado “re$olveu” juntamente com o prefeito Carlos Rafael e o deputado estadual Vituriano de Abreu, a questão do PPL em Cajazeiras — e acabou migrando para o grupo político de situação e acabou voltando atrás, após ser eleito.

A posição política do Vereador Neto é no mínimo duvidosa, já a posição do Vereador Nilsinho é no mínimo mesquinha. Essa é a nossa opinião.

Escute abaixo o áudio do Vereador:


Da redação