terça-feira, 9 de outubro de 2012

Candidato a prefeito em Marizópolis emite nota de agradecimento aos votos


Coligação Frente Democrática Por Uma Marizópolis Livre E Para Todos
(PSB, PT, PPS, PHS, PC DO B, PSD E PSC)

NOTA


Em três meses de caminhada, recebi abraços, sorrisos sinceros, estímulo e incentivo do povo de Marizópolis. Por isso, sou grato a cada um dos 1.448 cidadãos que confiaram na nossa proposta e livremente foram às urnas depositar sua melhor esperança.

Fizemos nossa parte, apresentamos um modelo de governo baseado na construção de uma cidade de todos, com foco na criação de oportunidades para os filhos desta terra.

Na ausência de dinheiro, demos o nosso sangue. Na falta de estrutura, oferecemos nosso sonho. Sem a máquina pública, usamos nossa palavra e nosso compromisso de fazer uma Nova Marizópolis.

Nunca quisemos e jamais iremos jogar o jogo do nosso adversário, sempre disposto ao vale-tudo pelo poder. Não. Para nós, a maior vitória é a consciência tranquila do dever cumprido e a paz de espírito de termos alcançado cada voto pela conquista, não pelos meios escusos e sombrios.

Mesmo diante da intimidação, do derrame de dinheiro, nosso grupo político teve um crescimento eleitoral de 50% nas urnas. Para nós, esse é um sinal claro que Marizópolis começa a amadurecer e perceber que mais cedo ou mais tarde a mudança precisa acontecer.

Com ou sem mandato, continuaremos com fé a acreditar em melhores dias. Estaremos ao lado do governador Ricardo Coutinho buscando ações e projetos para nossa terra. Uma batalha se foi, mas a luta continua com força e coragem pela nossa gente.

Até breve! A gente se encontra no futuro.



Abdon Salomão Lopes Furtado
Candidato a prefeito