Com a presença do deputado estadual Vituriano de Abreu (PSC), do candidato a vice-prefeito derrotado Adjamilton Pereira (PMDB) e vereadores recém-eleitos do seu grupo político, o também candidato derrotado Carlos Rafael (PTB) prestou entrevista coletiva na tarde da última terça-feira (9), onde fez um balanço das eleições 2012. A entrevista que foi comandada pelo jornalista José Anchieta ocorreu na Câmara Municipal com a presença de militantes, amigos, familiares e autoridades.
Sem mostrar qualquer arrependimento, o atual gestor cajazeirense disse que sai de cabeça erguida da campanha e com o sentimento de vitória por conta do número de votos recebidos. “Todos nós somos vencedores e por isso venho dizer á todos que continuamos vivos e vigilantes, quando o assunto e a nossa Cajazeiras. Haveremos de ficar antenado com tudo.” Comentou.
Carlos Rafael frisou ainda, que fez de tudo para ganhar as eleições, mas a decisão popular de eleger sua opositora foi soberana. O gestor reiterou que vai cumprir com seus deveres até o ultimo dia de seu mandato e que a imprensa de Cajazeiras, foi contra a sua reeleição. De acordo com o gestor, a máquina administrativa do Estado foi pesada e ajudou a oposição.
Em certos trechos da entrevista, o prefeito disse que está pronto e a disposição do seu grupo político. Para ele, muitos embates ocorrerão pela frente e que a derrota dessas eleições não vai abalar o projeto do seu grupo.
Da redação