Porém, em dado momento e com o acirramento do pleito, que se aproxima – ambos trocaram farpas, mas uma pergunta chamou atenção da população de Cajazeiras: “O seu esposo presta serviço a Prefeitura de Cajazeiras, me responda de qual forma ele recebe por esses serviços”? Indagou Dr. Pablo.
Visivelmente abalada, a candidata Socorro Delfino gaguejou e soltou: “Me faça essa vergonha”. “Mande alguém fazer uma busca pelo nome do meu esposo, Dimas Soares de Abreu na Prefeitura de Cajazeiras, que não vai encontrar nada em seu nome”. Respondeu a ex-secretária de educação Socorro Delfino.
Na conclusão do tema, Dr. Pablo insinuou que Dimas Soares de Abreu tem uma empresa, presta serviços à Prefeitura de Cajazeiras, mas recebe pelos serviços de maneira obscura.
Vale informar que após uma busca na Internet, verificamos que o senhor acima mencionado é dono de uma empresa que leva seu nome, Dimas Soares de Abreu, CNPJ: 41.120.916/0001-62, consta como inapta, por motivo de situação cadastral: Omissão de Declarações está cadastrada na Receita Federal como Casa das Lâmpadas e tem como atividade principal - 47.74-1-00 - Comércio Varejista de Artigos de Óptica, localizada à Rua Treze de Maio 125 – Centro – Cajazeiras – PB.
Redação