terça-feira, 4 de abril de 2023

Líder do governo projeta manutenção da aliança de João e Cícero mesmo com mudanças no PSB

O líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado Chico Mendes, acredita que as mudanças ocorridas no PSB, nessa última segunda-feira (3), não devem mexer com as alianças feitas pelo partido em João Pessoa. Mais especificamente, o parlamentar argumenta que a união entre o governador João Azevêdo e o prefeito Cícero Lucena deve ser mantida.

Para Chico Mendes, Léo Bezerra tem representado muito bem a capital e tem sido um nome pacificador e, portanto, com grandes chances de continuar na chapa de Cícero, o que aliás, o líder torce para que aconteça.

“O movimento que o PSB faz e que as lideranças do partido fazem é no sentido de manter alianças que são importantes e foram importantes para que políticas públicas continuem acontecendo, como aqui na capital feita já pelo prefeito Cícero Lucena. Eu não conheço nenhum movimento e nada que impeça a manutenção dessa relação com o Governo do Estado com a Prefeitura de João Pessoa e tão pouco do partido em uma aliança também com o prefeito. E por que não? eu me sinto muito bem representado por esse jovem Léo Bezerra que está representando muito bem a capital”, falou.

Entenda - O Partido Socialista Brasileiro (PSB) trocou a presidência da sigla no município de João Pessoa. A ex-vereadora Sandra Marrocos deixou o comando do partido que passou a ser comandado pelo secretário de Administração Estadual, Tibério Limeira. Além desta mudança, o partido realiza uma reformulação em outros diretórios municipais, como o de Campina Grande e no comando estadual. 

De acordo com a sigla, o objetivo é “fortalecimento da legenda com vistas, principalmente, às eleições municipais do próximo ano”. “Várias cidades terão modificações em suas direções, começando pelas duas maiores, João Pessoa e Campina Grande, além do próprio diretório estadual do partido, que também passou por alteração de seus membros para poder agrupar deputados eleitos e novos quadros partidários” detalhou o Partido Socialista em nota.


Fonte83