Ainda de acordo com um analista político local, os nomes ventilados - até o momento, para concorrer à Prefeitura de Cajazeiras, não somam absolutamente em nada, pois, uns pleiteiam concorrer - apenas por vaidade, outros em troca de cargos na administração pública e, a dupla Roberto e Corrinha seria a pedra sepulcral no túmulo oposicionista de Cajazeiras.
“Roberto conhece o caminho das pedras, tem experiência, já foi prefeito por duas oportunidades. Sendo assim, ele não estaria entrando numa aventura e, tem a confiança de Zé Aldemir”. O que dizer de Corrinha? É técnica e política, conhecida da população de Cajazeiras, tem traquejo o suficiente, foi organizadora e coordenadora em muitas campanhas, também é da confiança do prefeito Zé Aldemir”, afirmou um conhecedor dos assuntos políticos da terra do Padre Rolim.
Por outro lado, aliados do ex-deputado estadual Jeová Vieira Campos, tentam convencer os líderes do grupo do “Alho”, por uma grande aliança com Zé Aldemir: Marquinhos Campos como vice, na chapa de situação, porém, o próprio Marquinhos tem dito abertamente e dado entrevistas as emissoras de rádio, afirmando que sua pré-candidatura à Prefeitura de Cajazeiras é sólida.
Redação – Folha VIP de Cajazeiras