segunda-feira, 17 de abril de 2023

Com forte aceitação popular vereadora Léa Silva poderá se aliar ao grupo de José Aldemir em 2024. Entenda!

Após ampla divulgação do nome da vereadora Léa Silva (UB), para uma possível e eventual candidatura à Prefeitura de Cajazeiras, no próximo ano, em 2024 – aliados da referida veterana edil-mirim, não teriam aprovado seu nome, como consenso e, assim concorrer ao cargo de executivo municipal.

De acordo com informações colhidas pela nossa reportagem, o nome da vereadora Léa Silva, além de forte dentro do grupo político do atual deputado estadual Junior Araújo (PSB), uma situação agravante teria ocorrido, quando a vereadora não se dobrou aos seus líderes e seguiu o entendimento em permanecer ao lado do ex-deputado federal e atual senador Efraim Filho (UB).

Efraim, hoje senador da República é um dos nomes que mais se cogita, concorrer ao Governo do Estado, nas eleições de 2026, contra o grupo do atual governador João Azevedo (PSB), por consequência é o mesmo grupo político, que Léa Silva faz parte em Cajazeiras. Diga-se de passagem: o ex-prefeito Dr. Carlos Antônio, Dra. Denise, o deputado Junior Araújo, etc.

Com todo esse desentendimento e, imbróglio dentro do grupo de oposição de Cajazeiras, uma das alternativas poderá ser a migração da vereadora Léa Silva, para o grupo de situação – liderado pelo prefeito José Aldemir Meireles e da deputada estadual Dra. Paula (PP).  


Redação