segunda-feira, 10 de abril de 2023

Léa Silva (UB) surge como nome do grupo de oposição para concorrer à Prefeitura de Cajazeiras em 2024

Uma das lideranças que compõe o grupo de oposição, de personalidade forte, vereadora há quase (trinta e dois) anos, com oito legislaturas na Câmara Municipal de Cajazeiras, o nome da vereadora Léa Silva (União Brasil), surge como possibilidade de consenso para concorrer à Prefeitura de Cajazeiras, no próximo ano de 2024.

De acordo com informações do radialista Alberto Dias, uma pessoa ligada ao grupo político do ex-prefeito Dr. Carlos Antônio Araújo de Oliveira – teria confidenciado ao mesmo, que Léa Silva seria um dos nomes mais fortes dentro do grupo nesse momento, para concorrer à Prefeitura de Cajazeiras.

É prudente dizer, que existem outros nomes fortes dentro do grupo político de oposição em Cajazeiras – o próprio deputado estadual Júnior Araújo (PSB), tem dito que será candidato a prefeito de Cajazeiras, porém, ele não definiu até o momento em qual oportunidade esse desejo será manifestado. Se agora em 2024, ou posteriormente.

Ainda de acordo com informações ventiladas pela imprensa, os líderes do grupo de Carlos Antônio, Denise Albuquerque e, a própria Léa Silva e vereadores – têm dialogado com lideranças locais, para definir uma meta de trabalho, visando aglutinar novas forças.


Redação com Alberto Dias