Marta Gerusa e Serafim da Palhoça |
Segundo informações colhidas pela nossa redação, a incerteza de Marta e Serafim, dão conta da indecisão de não regressarem futuramente às secretarias, pois, outros nomes haverão de ocupar os referidos espaços.
Ainda no campo dos remanejamentos, outras pastas serão alteradas a partir de janeiro de 2023 – como é o caso das secretarias de Cultura e Turismo, por conta do grande desgaste do atual secretário Ubiratan Di Assis; Juventude, Esporte e Lazer, ocupada pelo líder comunitário Adriano da Vila Nova, que deverá ir para a pasta adjunta de Governo e Articulação Política, no lugar do ex-vereador Jucinério Félix, que deverá ocupar a cadeira de Marta Gerusa; Desenvolvimento Humano, ocupada por Simone Cartacho Macedo Macambira, que deverá migrar para a esfera estadual; Desenvolvimento Econômico e Empreendedorismo, ocupada por Daianny Valêncio, deverá se ausentar a pedido, por licença maternidade.
O nome indicado pelo prefeito Zé Aldemir para comandar a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural e Recursos Hídricos é o do Vereador Neto da Vila Nova. Já a pasta do Desenvolvimento Humano, deverá ser ocupada pelo ex-prefeito de Bom Jesus, Roberto Bayma.
Da Redação