O deputado Anísio Maia defendeu no último dia (08), durante sessão na Assembleia Legislativa o resultado das urnas. “Isolado do Brasil e do mundo, restou a Bolsonaro organizar piqueniques barulhentos para promover a ditadura e um golpe de estado", disparou..
Da tribuna, concluiu que é a isto que ficou resumido as mobilizações que promovem patéticas marchas militares e interrompem o trânsito das cidades.
O parlamentar destacou a gigantesca vitória de Lula, dos pobres e dos democratas, além do aplauso aliviado dos mais importantes líderes mundiais, fato que isolou ainda mais Bolsonaro. Anísio mostrou ainda a foto icônica em que a presidente Dilma aparece cumprimentando eleitores que seguram uma placa com os dizeres “voltaremos”, e na sequência a foto de Lula e Dilma diante de uma multidão após a vitória de Lula.
“Acabou o pesadelo, logo teremos um presidente que vai olhar para todas e todos os brasileiros, e esse período triste da história do Brasil certamente ficará apenas para registro”, finalizou o deputado.
Assessoria