Ivandro estava se tratando de sequelas da Covid-19 em um hospital de São Paulo. A informação da morte foi confirmada pelo prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, que é sobrinho do empresário. Ivandro Cunha Lima Filho era filho do ex-senador Ivandro Cunha Lima. O empresário foi diagnosticado com Covid-19 ainda em 2021, e se tratava das sequelas da doença. A causa da morte foi choque séptico com foco pulmonar.
Em Campina Grande, onde nasceu, o empresário se destacou em vários ramos. Era dono do conhecido Parque e Haras Ivandro Cunha Lima, situado na Alça Sudoeste, e também ocupou cargo de direção do Treze Futebol Clube, time pelo qual torcia. O corpo de Ivandro Cunha Lima Filho deve vir de São Paulo para Campina Grande, onde será velado.
Nas suas redes sociais, o Primeiro Vice-presidente do Senado, Veneziano Vital, que também é pré-candidato a governador nestas eleições, postou: “Campina Grande e a Paraíba amanheceram nesta quarta-feira com a triste notícia da partida do empresário Ivandro Filho. Uma pessoa que investiu em Campina, um torcedor dedicado e apaixonado pelo Treze e um ser humano ímpar. Que Deus o acolha na Vida Eterna e console familiares e amigos, neste momento de imensa dor e saudade”, disse. Vale ressaltar que tanto Ivandro pai como o ex-governador Ronaldo Cunha Lima estiveram presentes no velório do ex-deputado federal Vital do Rêgo, pai de Veneziano.
Confira:
https://www.instagram.com/p/CcktjUqu1sa/?igshid=MDJmNzVkMjY=
A senadora Nilda Gondim também prestou solidariedade à família de Ivandro Cunha Lima: “Meus sentimentos a toda família e amigos. Descanse em paz, querido vizinho, Ivandro Cunha Lima Filho”, afirmou: Veja o post:
https://www.instagram.com/p/CckjFZGBdpN/?igshid=MDJmNzVkMjY=
Da Redação com Assessoria